Erros e Problemas na instalação ou pra jogar Dayz




Como eu vejo a Versão do Meu Arma2 ou Dayz?
      Ao abrir o jogo ele deve conter o nome do Mode Acima e a versão abaixo.
Lembre-se que só porque o servidor é 1.7.0.5 não significa que você deve ter o cliente na mesma versão, lembre-se a versão do cliente e do servidor são coisas totalmente diferentes
pra saber se esta com versão do cliente desatualizada, clique no servidor e veja se fica com X vermelho.

Acabei de instalar e parece que versão do meu jogo é bem antiga 1.5, o que fazer?
Faça o download e instale o patch 1.60 do Arrowhead apartir desse link.


Vou jogar e o servidor é Beta 93965 ou outro número e fica um X vermelho(Cliente Desatualizado).

Reposta da solução:
Instale o 93965 ou a versão do servidor abaixo:
DOWNLOAD

Quando você instalar ele manda para pasta Expansion/Beta
Recorte todos esses arquivos e jogue na pasta principal
ele vai sobrescrever os arquivos e assim atualizará com sucesso.


Galera Baixei o ArrowHead várias partes e o arquivo ficou um tal de BIN, não consigo abrir.

Reposta da solução:
Veja que o programa criou uma pasta com o download, dentro dela tem um executável.



Não consigo ativar minha Key pela Steam...


Reposta da solução:
A Key deve ser inserida no programa de instalação da Expansão ou na hora de carregar o jogo...





Galera depois de instalar o jogo na steam, eu fui abrir ele pra gerar os arquivos, e deu o seguinte erro:"No entry 'bin\config.bin/CfgInGameUI/MPTable.shadow'." 
(pode ser outro arquivo também)
 O que eu faço galera?

Reposta da solução:
Reinstala o ArmA 2 depois ArmAExpansão, baixando um de cada vez eu fiz e deu certo.

Olhem a mensagem que aparece:
"Bad version, server rejected connection."
Minha versão é a 1.60
Como eu faço pra resolver isso?
ps: Eu estou com o Six Downloader aqui e pelo visto não tem nenhum update . o.o 


Reposta da solução:
vc tem q instalar a versao beta,link para download da versao beta:
download
sua versao ja esta ultrapassada...Demais





bom galera eu já tinha postado um tópico mais não entenderam , vou explicar melhor agora...

Eu instalei o mod direitinho , mas quando eu vou entrar no OA dá esse erro: "Addon 'dayz_code' requires addon ' CABuildingParts' , mas o jogo entra , só que quando chega no ''menu'' da esse erro tbm : " no entry 'bin/Config.bin/CfgVehicles/citizen1.scope". 
Ai depois eu vou pra escolher QUALQUER sv , simplesmente NAO ENTRA ( eu entro no sv e ele volta pra tela de "escolher sv" ) 
OBS : Estou com mt raiva pq comprei o jogo só por causa do mod , e o mod nao funfa , e eu fico falando "60,00 jogados fora ".

OBRIGADO

Reposta da solução:
1°. Instale o jogo e o mod corretamente! (isso vc já deve ter feito)
2º. Entre em worrom e baixe o "DayZ Mod Update" (Ele vai corrigir alguns arquivos ou adicionar o que falta, é muito bom!)
e
3º. Instale a versão 1.7! Já Disponível no site Link !

Feito isso! deve rodar perfeitamente, lembre-se de atualizar o seu game para versão 1.60 usando esse link Espero ter ajudado !

5 comentários:

  1. Unknown disse...

    mt bom cara ;] me ajudo mt !

  2. Isntalei tudo certo,mas quando vou entrar no no game do dayz aparece:No entry '.profilePathDefault'.

  3. Markin Medice disse...

    to com um problema quando vou iniciar o jogo e aparece Error: shader model 2 not supported anymore

    ajudeeeeeemmmm plixxxxx

  4. Unknown disse...

    Tentei de tudo e essa porcaria não funcionou.
    Eu acho uma sacanagem você comprar um jogo e ainda ter que ficar mexendo em praticamente todos os arquivos do jogo. Eu paguei pra jogar e não pra desenvolver o jogo.
    Desisto, 80 Reais jogados no lixo com essa merda de jogo.

  5. Unknown disse...

    No meu da um erro estranho que diz "Include file userconfig/ace/ace_client side_config.hpp not found" como resolvo isso cara ?

Postar um comentário